Produzida para mudar o visual interno do seu veículo, a Moldura do Painel de 2 Din é a opção certa. Desenvolvida com os melhores materiais, feita sob medida e com acabamento de ótima qualidade, esta moldura é resistente, na cor preta para combinar com o painel e vem completa, para uma fácil instalação.
Mude o design interior do seu carro sem muito trabalho e com o melhor custo-benefício do mercado, deixando a parte interna muito mais moderna, pois o seu tamanho é ideal para o seu DVD e proporcionando um aspecto novo através da sua moldura.
Cor Disponível:
• Preta
Modelo disponível:
• 2 Din
A Guibs Som atua no ramo de Som Automotivo e Profissional a mais de 25 anos, trazendo novidades tecnológicas para dar um upgrade em sua vida como consumidor, com preços bem competitivos. Prezamos sempre pela satisfação do cliente, procurando superar as expectativas. Trabalhamos com diversas soluções de Som e Acessórios para a seu carro, para sua casa no campo na cidade ou no escritório temos sempre uma solução plausível para seu dia a dia.