Seu alto falante apresentou defeito , mas ele ainda está com a sua estrutura novinha? Nada de desperdiçar dinheiro comprando um aparelho novo, porque a sua melhor escolha é utilizar Kit Reparo Original para fazer o seu ALTO FALANTE 10 polegadas Jbl 10MG600 300w RMS 4 Ohms Original voltar a funcionar de forma perfeito.
O Kit Reparo já vai completo para que você possa fazer uma restauraçao completa do seu equipamento. O mesmo nao altera nenhuma caracteristica Original do alto falante.
Especificações Técnicas
Modelo 10MG600
Diâmetro Nominal: 10 Polegadas
Impedância Nominal: 4 Ohms
Resposta Da Frequência: 75 a 6141Hz
Sensibilidade (1w/1m) - (Free Air): 92 dB SPL
Potência Máxima (Rms): 300w
Potencia Musical: 600w
Produto novo original
Fácil substituição
Itens Inclusos
Reparo Original para Woofer 10" JBL Selenium 10MG600 - 300 Watts RMS 4 Ohms
Calota
Cola
Borda
A Guibs Som atua no ramo de Som Automotivo e Profissional a mais de 15 anos, trazendo novidades tecnológicas para dar um upgrade em sua vida como consumidor, com preços bem competitivos. Prezamos sempre pela satisfação do cliente, procurando superar as expectativas. Trabalhamos com diversas soluções de Som e Acessórios para a seu carro, para sua casa no campo na cidade ou no escritório temos sempre uma solução plausível para seu dia a dia.