Fritadeira Eletrica Air Fryer Multilaser Inox 1500w 220v 4l

Código: 4135 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Fritadeira Elétrica Air Fryer Goumert Multilaser 220V Preta, refeições saudáveis para seus momentos em família!

Desenvolvida pensando em você e na sua família, tem 4 litros de capacidade para fritar grandes quantidades de alimentos de uma só vez facilitando o preparo.

Você pode assar, fritar, tostar, gratinar por convecção a ar proporcionando a crocância dos alimentos de forma saudável e rápida. Ideal para preparo de aperitivos, doces, peixes e mais, ela é ideal para qualquer momento, como almoços em família, jantares com amigos, lanches da tarde de domingos e até suas festinhas.

Alimentos saborosos como fritos, mas sem usar óleo, conte com uma alimentação saudável, mas sem perder o sabor de como se fosse frito. Possui controle de temperatura até 200°C para que você programe a temperatura de preparo para cada tipo de alimento, timer de 60 minutos com aviso sonoro e desligamento automático, assim você pode deixar preparando sua refeição e fazer outros afazeres.

Sua cesta grande, antiaderente e removível proporciona praticidade durante a sua utilização, as travas de segurança mantem os alimentos bem acondicionados para não prejudicar o preparo dos alimentos.

Sua segurança e da sua família garantidas com a alça fria e os pés antideslizantes.

Sobre a loja

A Guibs Som atua no ramo de Som Automotivo e Profissional a mais de 15 anos, trazendo novidades tecnológicas para dar um upgrade em sua vida como consumidor, com preços bem competitivos. Prezamos sempre pela satisfação do cliente, procurando superar as expectativas. Trabalhamos com diversas soluções de Som e Acessórios para a seu carro, para sua casa no campo na cidade ou no escritório temos sempre uma solução plausível para seu dia a dia.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DT DE ASSIS DISTRIBUIDORA DE SOM & COMPONENTES LTDA - CNPJ: 08.720.494/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2020