Driver Eros E405 Trio 200W RMS 8 Ohms

Código: 18033 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Driver de 200 RMS da Eros é um driver de alta compressão com diafragma fenólico de 4 polegadas, garantindo uma ótima resposta nos médios altos. 

Seu conjunto magnético especiamente projetado para tirar o máximo de desempenho da bobina de voz de cobre com tamanho de 4 polegadas. 

A Eros Alto Falantes projetou este driver fenólico pensando não só no exelente desempenho, mas também na praticidade de uso e custo x benefício do produto, por isso conta com um reparo de troca rápida e fácil de se encontrar no mercado e um valor exelente para quem quer um driver de alto desempenho.

Agora com resposta de frequência extendida e maior SPL.

O driver EROS - E405 Trio suporta tem potência nominal de 200w rms e 406 Watts Musical.

Possui fluido magnético, anel de curto FARADAY, que junto ao transformador acústico “phase Plug” injetado em alumínio com várias aberturas otimizadas, minimiza os cancelamentos de fase, estabiliza o fluxo magnético e auxilia na transferência de calor da bobina móvel que possui 4 polegadas, forma em kapton e fio redondo em cobre.

Trabalhado com materiais de alta permissividade, ferrite cerâmico maior e membrana com duplo tecido impregnada de resina fenólica, proporcionando maior eficiência e linearidade.

O Driver Eros E405 Trio é perfeito para quem tem um sistema de som automotivo trio e quer um sistema de cornetas com médios altos (voz) com extrema qualidade e potência sonora, um ótimo custo x benefício e todo o renome da Eros! 

- Engate Rápido;
- Conexão via parafusos;
- Potência máxima de 406 RMS. 

Informações Técnicas: 

Em breve

Driver Eros E-405 200w rms Fenólico Trio Acompanha:

- Driver;
- Manual

Marca: Eros.
Origem: Nacional.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

None - CNPJ: 08.720.494/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2020