Caixa Acústica JBL LSR305 40W Rms Bivolt

Código: 8194 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Uma solução de monitoramento excelente!

JBL LSR305 monitores de estúdio ativo são uma ótima solução para qualquer engenheiro de áudio ou produtor musical. Eles são ótimos para a mixar música em seu software DAW, edição de vídeo, ou qualquer outra tarefa que requer som preciso, exato, detalhado. JBL projetou o LSR305 com recursos avançados de sua flagship M2 Master Monitor de Referência e até ganhou o aplauso do renomado engenheiro Frank Filipetti. Uma imagem inovadora Controle Waveguide cria uma imagem estéreo bem definida e incrivelmente dimensional.

A série 3 de monitores de estúdio LSR 3 é a primeira a receber a nova tecnologia da JBL, Image Control Waveguide ou Controle de Imagem Guia De Ondas, proporciona junto aos transdutores e componentes premium da JBL que o usuário escute perfeitamente os detalhes e profundidades nas gravações.
LSR305, conhecido como monitor de estúdio de 2-vias amplificado, woofer de 5" magneticamente protegido e driver de 1". Possui amplificador de classe D, com 41W RMS. As entradas XLR e TRS 1/4 são balanceadas, possuem controle de nível e também controles de graves e agudos.

JBL LSR305 Ativo Monitor Studio:
- Incrível imagem estéreo graças a uma guia de onda inovadora
- Projeto portado significa mais precisão em baixos níveis de volume
- Sweet spot de largura melhor experiência de estúdio

Incrível imagem estéreo graças a uma guia de onda inovadora

JBL pegou emprestado elementos inovadores de sua flagship Monitores M2 Master Referência para dar o LSR305 um som incrível. O Controle Waveguide é um recurso que ajuda os LSR305 ter um estágio de som profundo, isso é um grande detalhe não só você pode ouvir claramente a esquerda / direita e a colocação de instrumentos na mix, você também pode ouvir a profundidade criada pelo uso de efeitos e colocação do microfone. Isto dá-lhe uma representação exata de como o seu mix soará a partir de fones de ouvido e uma ampla gama de sistemas de reprodução.

Projeto portado significa mais precisão em baixos níveis de volume

Verificar a seu mix em níveis baixos de volume é uma ótima maneira de verificar o seu saldo geral, mas muitos monitores vão sofrer nas regiões de baixo quando se lida com baixos níveis de monitoramento. O JBL LSR305 utiliza a porta de baixa frequência com deslizamento de fluxo patenteada da JBL para a resposta de graves precisos em níveis baixos de reprodução.

Sweet spot uma melhor experiência de estúdio

Nós somos engenheiros, músicos e produtores também nós sabemos que você nem sempre vai gastar cada segundo de seu tempo de estúdio na posição de mix perfeita. Monitores JBL LSR305 têm uma ampla sweet spot, o que significa que há menos variação no o que você ouve quando você não está na posição perfeita. Especialmente se você tem clientes na sala, você quer um som consistente em todo o seu estúdio, e você vai gostar do que vai ouvir do LSR305.

Confiabilidade profissional JBL

Antes de se tornar um projeto pronto para produção, cada modelo de série 3 é submetido a uma prova de potencia dura de 100 hora na JBL, na qual é necessário para reproduzir continuamente na saída completa por 100 horas sem falha. Esta prova exigente garante que seus monitores série 3 vão entregar anos de desempenho confiável.

Especificações:

- Woofer 5" (12cm)
- Tweeter 1" (25cm)
- Amplificador classe-D de 41 watts para o woofer
- Amplificador Classe-D de 41 Watt para o tweeter
- Faixa de freqüência: thomann 43 - 24,000 Hz
- Max. SPL: 108 dB (ponderado em C)
- Entradas balanceadas: XLR e Jack
- Proteção magnética
- Controle de corte de freqüência alta e baixa: +/- 2 dB
- Controle de corte de freqüência alta e baixa: +/- 2 dB
- Bivolt

Dimensões:

- Altura: 30cm
- Largura: 18cm
- Profundidade: 25cm
- Peso: 4,6kg

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DT DE ASSIS DISTRIBUIDORA DE SOM & COMPONENTES LTDA - CNPJ: 08.720.494/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2020