6x9 Bravox 140w Rms Alto Falante Quadriaxial B4x69x Kit Som

Código: 2587 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Quadriaxil "significa" 4 alto falantes em um. Onde: o cone (geralmente de 5 ou 6 polegadas) é o responsável na reprodução dos sons graves e médio graves (1 via); e o tweeter e mais 2 mini tweeters (fixados por meio de uma torre), são os responsáveis na reprodução de médios altos e agudos. Deste modo, o quadriaxial consegue reproduzir toda a faixa audível pelo ouvido humano, oferecendo praticidade e excelente relação custo-benefício, sendo um dos tipos de alto falantes mais utilizados no tampão dos carros para um sistema original de som automotivo.

O Alto Falante 6x9 Bravox B4X69X possui potência de 70w rms em cada alto falante (140w rms total) e máxima de 280w rms, frequência de resposta de 50hz à 20000hz e sensibilidade de 88dB.

O Alto Falante Bravox B4X69X possui cone de IMPP, bobina de voz resistente ao calor, e tweter com difragma de Mylar, proporcionando ótimo desempenho em todos os estilos musicais.

Acompanha tela removível, que protege o alto falante.

O design e acabamento deste modelo é outro destaque, sem contar com sua capacidade para trabalhar com potência nominal de 70w rms;

Cone injetado em polipropileno
Tweeter e midrange de Mylar
Carcaça injetada em termoplástico
Borda injetada em Santoprene ®
Bobina em corpo de alumínio

Sobre a loja

A Guibs Som atua no ramo de Som Automotivo e Profissional a mais de 15 anos, trazendo novidades tecnológicas para dar um upgrade em sua vida como consumidor, com preços bem competitivos. Prezamos sempre pela satisfação do cliente, procurando superar as expectativas. Trabalhamos com diversas soluções de Som e Acessórios para a seu carro, para sua casa no campo na cidade ou no escritório temos sempre uma solução plausível para seu dia a dia.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

DT DE ASSIS DISTRIBUIDORA DE SOM & COMPONENTES LTDA - CNPJ: 08.720.494/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021